Seguidores

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Violência e tragédia marcam o inicio da semana no Agreste Meridional


Mulher foi assassinada pelo marido na noite desta segunda-feira, 07/09/2015, cidade de São Bento do Una, Agreste de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar, o comerciante Erinaldo Raimundo, 44 anos, conhecido por “Nado do Mercado”, assassinou com golpes de faca a sua esposa Giglymery Roberta. O crime ocorreu na casa onde o casal morava, no centro da cidade. Ainda segundo a Polícia, após o crime, o suspeito teria levado o filho à casa do pai da vitima e avisado que a vitima precisava de ajuda; em seguida, o comerciante teria tentado suicídio jogando o carro contra uma bomba de combustível de um posto da cidade; ele sofreu apenas ferimentos leves e fugiu a pé. O casal teria discutido.

Garanhuns. No domingo dia 06/07/2015, foi assassinado com tiros na cabeça Reginaldo Feitosa (foto), 38 anos, maestro de bandas de fanfarras. A vitima residia na cidade de Garanhuns, e o crime ocorreu em frente a escola, no distrito de Iratama, no mesmo município, onde o maestro se preparava para o desfile de 7 de setembro. O crime foi praticado por dois homens que estavam numa moto. O desfile cívico foi cancelado. Ele também era maestro de outras bambas marciais de escolas da região.

Bom Conselho. Mãe e filha morreram vitimas de descarga elétrica, nesta segunda-feira, 07/07/2015, no Povoado de Queimadas, em Bom Conselho. De acordo com a Polícia Civil, Daniela Barros, 27 anos, estava estendendo roupas em um varal de arame farpado quando recebeu uma descarga elétrica e morreu. A filha, Luana Barros, de 06 anos, teria ido ajudar a mãe e acabou recebendo também uma descarga elétrica e morrendo ao lado da mãe. O varal de arame farpado estava preso a uma linha da casa e em contato com um fio desencapado, passou corrente elétrica, que causou o “choque”, e consequentemente a morte das duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!