Seguidores

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Caminhoneiro é flagrado com 36 comprimidos de "ribite" em Garanhuns

Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizada no último domingo (13), em Garanhuns, resultou no flagrante de um motorista de caminhão que transportava 36 comprimidos do medicamento “Nobésio Forte”. A substância é proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) de ser comercializada em território nacional. 

Durante a abordagem no km 92 da BR 423, os policiais verificaram que um caminhão carregado com batatas seguia de Cristalina, em Goiás, até Campina Grande, na Paraíba. Após realizar buscas na cabine do veículo, a equipe localizou um recipiente contendo a anfetamina, que é utilizada para reduzir o sono dos motoristas, mas pode alterar os reflexos e levar ao sono profundo quando o efeito passa. 

O motorista, de 30 anos, alegou, a princípio, que se tratava de um medicamento para problemas estomacais, mas depois admitiu que se tratava de “rebite”. Ele foi encaminhado junto com a substância para a Delegacia de Polícia Judiciária local, onde deve ser configurado o crime de porte de entorpecentes, previsto na lei 11343/2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!