Seguidores

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Bruno da Ótica sempre marcando presença nos eventos do municipio de Capoeiras

Investindo para o crescimento do município de Capoeiras, o jovem empresário Bruno da Ótica também é um incentivador dos eventos sociais da nossa cidade. Ele é um dos patrocinadores da parte cultural da Festa de Santa Quitéria que acontece no próximo final de semana, dias 11, 12 e 13 de setembro de 2015, no Sítio Cascavel, zona rural de Capoeiras; sua empresa custeará o som do evento, e um show com Marcos dos Teclados no sábado (12), na mesma noite ainda se apresentará a dupla Adriano & Luciano, estes com o apoio da prefeitura de Capoeiras.

O empresário Bruno da Ótica realiza anualmente em Capoeiras um “Bate-Volta”, encontro que reúne motociclistas de Pernambuco e de outros estados do Nordeste; também foi da sua iniciativa a realização do 1º evento de Luta Livre (MMA) de Capoeiras; além de incentivar eventos como vaquejadas, encontros leiteiros, cavalgadas entre outros.

Na foto, o empresário Bruno da Ótica e sua esposa Macyonne ao lado da senhora Nailda, responsável pela paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no Sítio Pau Ferro, durante o aniversário da mesma, no último mês de agosto.
Foto: Junior Artes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!