Após solicitações feitas na sessão realizada no dia 25/08, pelos vereadores Antonio Alberto e José Nielson, a Câmara de Capoeiras enviou oficio ao Gerente de Arrecadação e Tributos da Prefeitura, convido-o a comparecer a Casa para prestar informações sobre a emissão de Alvarás para Moto Taxi, Taxi e Transporte Alternativo. O servidor não compareceu à Câmara, respondeu através de oficio, mas as explicações não convenceram os vereadores.
O vereador José Nielson disse que o convite foi feito para que o responsável pelo setor comparecesse à Câmara, que desconsiderava o ofício recebido, afirmando que o mesmo não tinha nenhum valor; ele pediu que se possível o convite fosse feito novamente. Para o vereador Érico, a resposta foi vaga, ele também pediu que o responsável fosse novamente convidado a ir à Casa dar explicações; opinião compartilhada pelo vereador Geraldo do Alegre, para o qual o oficio não convenceu já que não menciona onde são os pontos de táxi na cidade. Já a vereadora Carla Rodrigues disse perceber que há falta de conhecimento do que é a Casa, e também falta de respeito a mesma.
Na tarde desta terça-feira (1º/09), recebemos fotos das placas indicativas dos locais onde funcionarão os Pontos de Táxi na cidade de Capoeiras: um em frente a Matriz de São José e o outro, ao lado do Clube Municipal, conforme visto nas duas imagens.
Leia abaixo os dois ofícios:
Viram senhores vereadores tem que cobrar da gestão assim aparecem os maus feitos, esse negocio de tzxi nunca funcionou em Capoeiras foi apenas p seu fulano andar de carro novo na cidade visto que assim o carro fica mais em conta(barato). Quando voces cobraram rapidinho apareceu placa, disk taxi. Tanto faz ser oposição ou situação o importante é cobrar é a obrigação de voces, por isso e para isso foram votados
ResponderExcluir