Carla Rodrigues disse que mototaxistas lhe confidenciaram haver entre eles, alguns que estariam com a documentação das motos atrasadas, e até pessoas prestando o serviço sem Carteira Nacional de Habilitação - CNH. Ela disse que a Câmara não quer tirar o trabalho de nenhum pai de família, apenas que os mototaxistas se regularizem para transportarem as pessoas com segurança.
Seguidores
sexta-feira, 11 de setembro de 2015
Situação dos mototaxistas de capoeiras será discutida na Câmara de Vereadores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Acho correto que seja pensado na segurança dos passageiros porém, os senhores vereadores deveriam ter o olhar critico para ver e buscar solucionar o problema de ambos os lados não só dos passageiros mas, dos mototaxistas também . Pois, em momento algum foi pensado nesses trabalhadores que estão enfrentando uma crise terrível mau fazem viagens . Entretanto, a câmara aprovou um projeto para ponto de táxi este que carros foram comprados com ótimos descontos ai vos pegunto e aos mototaxistas oque foi oferecido ? logo, os senhores vereadores pensem tambem nessa classe de trabalhadores que trabalham de sol a sol pra ter alguma renda .
ResponderExcluirVamos cobrar sim mas,e vamos trabalhar em prol também pensar na infraestrutura desse pessoal busca construir um projeto que os ajude e não pensar em outros mas,favorecer a esses trabalhadores que ja estão ai . Acredito que onde ha pasceria a população em si e beneficiada .