Após relato da vereadora Carla Rodrigues de que o serviço de mototaxi no município de Capoeiras apresenta supostas irregularidades, a Câmara de vereadores acordou convidar através de oficio, o presidente da Associação dos Mototaxistas de Capoeiras Reginal do Lins, o Secretário Municipal de Transportes Rosimário Correia e o Gerente de Arrecadação e Tributos da Prefeitura Marthiero Cordeiro para irem à Casa na sessão da próxima terça-feira, 15/09/2015, prestarem informações sobre o serviço de mototaxi no município.
Carla Rodrigues disse que mototaxistas lhe confidenciaram haver entre eles, alguns que estariam com a documentação das motos atrasadas, e até pessoas prestando o serviço sem Carteira Nacional de Habilitação - CNH. Ela disse que a Câmara não quer tirar o trabalho de nenhum pai de família, apenas que os mototaxistas se regularizem para transportarem as pessoas com segurança.
Acho correto que seja pensado na segurança dos passageiros porém, os senhores vereadores deveriam ter o olhar critico para ver e buscar solucionar o problema de ambos os lados não só dos passageiros mas, dos mototaxistas também . Pois, em momento algum foi pensado nesses trabalhadores que estão enfrentando uma crise terrível mau fazem viagens . Entretanto, a câmara aprovou um projeto para ponto de táxi este que carros foram comprados com ótimos descontos ai vos pegunto e aos mototaxistas oque foi oferecido ? logo, os senhores vereadores pensem tambem nessa classe de trabalhadores que trabalham de sol a sol pra ter alguma renda .
ResponderExcluirVamos cobrar sim mas,e vamos trabalhar em prol também pensar na infraestrutura desse pessoal busca construir um projeto que os ajude e não pensar em outros mas,favorecer a esses trabalhadores que ja estão ai . Acredito que onde ha pasceria a população em si e beneficiada .