Seguidores

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Situação dos mototaxistas de capoeiras será discutida na Câmara de Vereadores.

Após relato da vereadora Carla Rodrigues de que o serviço de mototaxi no município de Capoeiras apresenta supostas irregularidades, a Câmara de vereadores acordou convidar através de oficio, o presidente da Associação dos Mototaxistas de Capoeiras Reginal do Lins, o Secretário Municipal de Transportes Rosimário Correia e o Gerente de Arrecadação e Tributos da Prefeitura Marthiero Cordeiro para irem à Casa na sessão da próxima terça-feira, 15/09/2015, prestarem informações sobre o serviço de mototaxi no município.

Carla Rodrigues disse que mototaxistas lhe confidenciaram haver entre eles, alguns que estariam com a documentação das motos atrasadas, e até pessoas prestando o serviço sem Carteira Nacional de Habilitação - CNH. Ela disse que a Câmara não quer tirar o trabalho de nenhum pai de família, apenas que os mototaxistas se regularizem para transportarem as pessoas com segurança.

Um comentário:

  1. Anônimo9/16/2015

    Acho correto que seja pensado na segurança dos passageiros porém, os senhores vereadores deveriam ter o olhar critico para ver e buscar solucionar o problema de ambos os lados não só dos passageiros mas, dos mototaxistas também . Pois, em momento algum foi pensado nesses trabalhadores que estão enfrentando uma crise terrível mau fazem viagens . Entretanto, a câmara aprovou um projeto para ponto de táxi este que carros foram comprados com ótimos descontos ai vos pegunto e aos mototaxistas oque foi oferecido ? logo, os senhores vereadores pensem tambem nessa classe de trabalhadores que trabalham de sol a sol pra ter alguma renda .
    Vamos cobrar sim mas,e vamos trabalhar em prol também pensar na infraestrutura desse pessoal busca construir um projeto que os ajude e não pensar em outros mas,favorecer a esses trabalhadores que ja estão ai . Acredito que onde ha pasceria a população em si e beneficiada .

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!