Seguidores

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Vândalos depredaram escultura de uma Praça na cidade de Capoeiras


Um povo que não cuida do que é seu! Inaugurada em setembro de 2014, a pracinha localizada ao lado do Portal de Entrada da cidade de Capoeiras sofreu a ação de vândalos que quebraram uma pequena escultura de um vaqueiro montado a cavalo que havia naquele local, e que foi uma homenagem prestada pelo município aos vaqueiros Superpino e Major Melo (In memoriam).

Não se sabe quem quebrou a escultura. É lamentável esse tipo de ação, quando o próprio povo destrói o que é seu, já que custou o dinheiro do município. Por ruindade ou talvez querendo prejudicar alguém, vandalismo só ressalta a falta de educação e caráter de quem o pratica.

Capoeiras não é uma cidade pequena, pequena mesmo é a mentalidade de algumas pessoas que vez por outra agem a sombra pra nos envergonhar.

3 comentários:

  1. Anônimo9/16/2015

    CAPOEIRAS SEMPRE FOI ASSIM, É TER ALGO DIFERENTE EM NOSSA CIDADE QUE ESSAS PESSOAS SEM MENTALIDADE E SEM CULTURA FAZEM ISSO, AINDA NAO SEI COMO A VACA E O BOI NO PORTAL AINDA ESTÃO LA INTACTOS! LAMENTAVEL.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/16/2015

    VERGONHA desses vândalos, dessas pessoas que sentem prazer em acabar com o que é público. Pessoas de mau coração, má índole, VAGABUNDOS!!!!
    Por isso muitas vezes as autoridades não se preocupam em revitalizar determinadas áreas que virão a ser alvos desses INDECENTES. O pior... isso é costume, hábito do Brasileiro, acha que o que é público tem o direito de se sentir dono daquilo. V.E.R.G.O.N.H.A.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/17/2015

    devia sim coloca câmara sem que veja ela

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!