Seguidores

sábado, 29 de abril de 2017

Caetés vai pagar novo Piso Salarial Nacional aos professores, reajuste será retroativo a janeiro de 2017


O prefeito de Caetés, Armando Duarte, reconhecido como um gestor que prioriza o pagamento sempre em dia do funcionalismo municipal, informou a este blog que a folha salarial do mês de abril, referente aos funcionários efetivos, contratados, pensionistas e aposentados, já foi depositado no dia de ontem, sexta (28).

Ainda segundo o gestor caeteense, a prefeitura já elaborou e enviou para a Câmara de Vereadores, o projeto de lei que atualiza o salário dos professores da rede municipal de ensino ao novo piso salarial nacional. Agora o poder legislativo do município vai apreciar e colocar em votação o projeto de lei enviado pelo prefeito Armando Duarte. Na câmara o prefeito tem a maioria dos parlamentares aliados ao seu governo, isto dá aos profissionais de educação uma certeza que o projeto será aprovado e os educadores passarão a receber seus salários de acordo com o  novo piso nacional, inclusive, retroativo ao mês de janeiro, garantiu o prefeito de Caetés.

“Para mim, direitos dos trabalhadores, não se discute, se paga, assim o nosso governo tem agido, claro, sempre obedecendo aos trâmites da lei e as etapas exigidas”. Declarou Armando Duarte a nossa reportagem.
Fonte: Blog Roberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...