Seguidores

sábado, 15 de abril de 2017

O Agreste é Notícia, 15/04/2017

Coluna publicada aos sábado apresenta um resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.

Garanhuns
- Assaltantes roubam R$ 90 mil de Escritório de contabilidade. O assalto ocorreu na terça-feira, 11/04/2017, quando funcionários de um escritório de contabilidade no centro da cidade chegavam de carro vindos do banco transportando a quantia de R$ 90 mil e foram abordados por 02 elementos armados com pistolas que anunciaram o assalto e roubaram o dinheiro que seria usado para o pagamento de funcionários. Um carro e uma moto foram utilizados no apoio a ação criminosa.

- Homem assassinado na Sexta-Feira Santa em Garanhuns. O crime ocorreu na tarde da Sexta-Feira Santa, 14/04/2017, na Rua da Tabua, no Bairro Magano. A vitima José Cícero Guedes, conhecido por  “Gordo” foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo. O crime teria sido praticado por um vizinho, após a vitima haver xingado a mãe do acusado enfrente a casa dela. O acusado trabalha numa empresa que presta serviço de segurança em eventos. Este foi o 23º homicídio registrado em 2017 em Garanhuns; o o segundo da semana: na terça-feira (11), o ex-presidiário Márcio de Oliveira Lacerda (Fofo), 27 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo; crime praticado por 02 elementos não identificados que estavam numa moto.

- Adolescente cometeu suicídio. O jovem Eber Felipe Agostinho, de 17 anos, que residia no Bairro do Magano, em Garanhuns, cometeu suicídio por meio de enforcamento, na noite da quarta-feira, 12/04/2017. Ele foi encontrado por um amigo pendurado na madeira da casa por uma corrente usada para prender cães; foi socorrido ainda com vida, mas faleceu antes de dar entrada no Hospital Dom Moura. O amigo informou que o adolescente estava morando no seu apartamento há alguns dias, e que o mesmo estaria enfrentando problemas familiares e sendo vitima de Bullyng na escola. fonte: www.Agresteviolento.com.br

Bom Conselho
- Assaltantes roubaram 11 televisores de um motel. Na madrugada da quarta-feira, 12/04/2017, três elementos se passando por clientes entraram no Motel Dubai, localizado às margens da PE-218, e armados renderam um funcionário e roubaram 11 aparelhos de TV dos apartamentos, além de vários litros de bebidas. Dois elementos mantiveram o funcionário refém e após o roubo o obrigaram a ordenar a abertura do portão, quando o portão foi aberto, os três fugiram num carro. A ação foi filmada por câmeras de segurança.

- Professores continuam em greve. Uma reunião realizada na terça-feira, 11/04/2017, entre o Sindicato dos professores da rede Municipal de ensino de Bom Conselho e representantes da Prefeitura não chegou a um acordo para encerrar a greve iniciada no dia 03 de abril, e que deixou cerca de 10 mil alunos sem aulas.Os professores reivindicam o reajuste do valor do Piso Salarial Nacional da categoria, de 7,64%. Uma nova reunião deve ocorrer o mais breve possível.

Iati
- Morto pelo vizinho. Na noite da quinta-feira, 13/04/2017, foi assassinado o agricultor Diogo Tadeu Miguel, de 24 anos, que residia na cidade de Iati. A vitima foi atingida na cabeça pelos disparos, e junto ao corpo foram encontradas partes de uma espingarda. Testemunhas disseram a Polícia que o crime ocorreu após uma briga entre a vitima e três vizinhos: Jairzinho, Elias e Peluco.

Jurema
- Dois irmãos foram assassinados. Na noite da quarta-feira, 12/04/2017, foram assassinados a tiros, os irmãos, Adilson Rodrigues (Nissim), 42 anos e Adeilson Rodrigues (Beta), 46 anos. As vitimas estavam no Mercadinho pertencente a Nissim, em Queimada de Jurema, quando um elemento chegou a pé e  alvejou os irmãos com disparos de arma de fogo na região da cabeça e tórax; eles já deram entrada sem vida no Hospital Municipal. O acusado fugiu com um comparsa que o aguardava numa moto. www.gresteemalerta.com.br

Caetés
- Moto tomada de assalto foi localizada em Caetés. Na tarde da terça-feira, 11/04/2017, a Polícia Militar localizou no Sítio Atoleiro, na zona rural do município de Caetés, uma moto modelo Honda Tornado, de cor vermelha, placa MVG-2631. A moto havia sido tomada de assalto no mesmo dia, no bairro da Brasilia, em Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!