Seguidores

terça-feira, 18 de abril de 2017

Testemunhas de Jeová promovem Assembléia Regional em Caetés, dias 22 e 23 de abril de 2017


CAETÉS – PE — No mês de abril, as Testemunhas de Jeová realizarão duas edições da Assembleia “Aumente sua fé em Jeová”, com base no texto bíblico de Hebreus 11:6. A primeira edição será no sábado, dia 22 e a segunda no domingo, dia 23/04/2017. A programação tem início a partir de 09:40 h da manhã. O Evento acontecerá no Centro de Eventos Municipal de Caetés, localizado na Rua Melquíades Borrego na cidade de Caetés – PE. Pessoas de todas as idades e formações são bem-vindas. A entrada é gratuita e não se fazem coletas.

Estarão presentes pessoas de 12 cidades de nossa região. É aguardado um público estimado em aproximadamente 2.000 pessoas.

Esse importante evento bíblico mostrará como manifestar fé em Jeová em circunstâncias difíceis e como podemos aumentar a nossa fé. Além disso, os presentes saberão como evitar o perigo da falta de fé que facilmente pode nos enlaçar. Também será fortalecedor ouvir relatos de pessoas que continuam levando uma vida cristã apesar dos desafios destes dias difíceis. Um destaque da programação é o discurso público que será realizado ás 13:30 h com o tema: “O que é a verdadeira fé e como mostramos que temos essa fé?”

Em 240 países, mais de 8 milhões Testemunhas de Jeová se reúnem em ocasiões como essa de excelente instrução baseada na Palavra de Deus, a Bíblia. No site oficial das Testemunhas de Jeová, o JW.ORG, você encontrará mais informações sobre esses eventos, além de vídeos e assuntos de interesse para toda família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!