Seguidores

domingo, 9 de abril de 2017

Homem assassinado a tiros no centro de Caetés na noite deste sábado

Na noite deste sábado, 08/04/2017, foi registrado um homicídio na cidade de Caetés, Agreste de Pernambuco. Paulo Andre Gomes (Andre de China), de 36 anos, foi assassinado com vários disparos de pistola calibre 380, por dois elementos que estavam num veículo de cor cinza. O crime ocorreu na Avenida Luiz Parreira Junior, no centro de Caetés; aumentando para 06 o numero de assassinatos ocorridos este ano, no município.

A notícia publicada pelo site “Agreste Violento” informa que a vitima pilotava uma motocicleta quando foi surpreendido pelos dois elementos que efetuaram os disparos; a vitima que portava um revólver de calibre não informado não teve tempo de reagir, caiu da motocicleta e faleceu no local.

A Polícia Militar informou que o revólver que a vitima portava foi retirado por um filho dele, um adolescente que ao ser localizado pelos policiais disse que havia jogado a arma num riacho; os policiais realizaram buscas no local indicado, mas o revólver não foi encontrado. Ainda segundo a Polícia, familiares disseram que a vitima teria sofrido ameaças dias atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!