Seguidores

domingo, 30 de abril de 2017

Um aluno da EREM Capoeiras e dois da EREM Caetés são selecionados para intercambio Ganhe o Mundo

Saiu na terça-feira, 25/04/2017, a lista homologada dos 1.000 estudantes classificados para o intercâmbio pelo Programa Ganhe o Mundo (PGM). Os estudantes serão contatados pela equipe do PGM para informar os países de destino. As vagas foram distribuídas em 715 para língua inglesa e 285 para língua espanhola. Dúvidas e demais informações devem ser enviadas para o endereço eletrônico: programaganheomundointercambio@educacao.pe.gov.br.

O PGM foi lançado em 2012 e, desde então, já embarcou mais de cinco mil estudantes para países como Estados Unidos, Chile, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Uruguai, Espanha e Argentina. O programa de intercâmbio do Governo do Estado oferece aos estudantes a oportunidade de cursarem um semestre letivo em escola de High School, além de seguro saúde internacional, passagens aéreas, acomodação em casa de família (host Family) com todas as refeições garantidas, além de uma bolsa mensal no valor de R$ 719,00.

Da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, da cidade de Capoeiras, foi selecionada a aluna: EMILLY MAYARA PEREIRA DA SILVA para intercâmbio de inglês.

Da EREM Luiz Pereira Junior, da cidade de Caetés, foram selecionados os alunos: CARLOS MIGUEL LOPES DA SILVA e JEIWILLY DOS SANTOS SILVA, ambos para intercâmbio de Inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...