Seguidores

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Merece Registro, Capoeiras, 17.04.2017


  • Por falta de quórum, a Câmara de vereadores de Capoeiras não realizou sessão na terça-feira, 11/04/2017. Cinco vereadores resolveram esticar o feriadão da Semana Santa e faltaram à sessão. Como para realizar a reunião são necessários no mínimo oito parlamentares, o presidente da Casa comunicou que a mesma não poderia ser aberta com as presenças de apenas seis vereadores. A câmara de Capoeiras realiza apenas uma sessão por semana com duração de cerca de duas horas.



  • Aniversariando esta semana, os amigos: dia 17, Edson Gangarra e Adeilda Barros; dia 18, Neilton Cavalcanti, Dora Maria e Karla Torres; dia 19, Jonas Avelino, Geferson Silva, Rosangela Espíndola e Edvania Almeida; dia 21, Marlos Duarte e Suzzy Duarte; dia 22, Geraldo Felix da Silva, Anderson Miranda e Alisson Silva; dia 23,Camilla Samara, Socorro Pontes e Fernanda Rocha. Parabéns aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • A feira livre da cidade de Capoeiras será novamente antecipada esta semana; acontecerá na quinta-feira, 20/04/2017, em virtude do feriado de Tiradentes na sexta-feira (21).



  • A paróquia de São José, em Capoeiras realizou extensa programação religiosa durante a Semana Santa. E algumas mudanças foram feitas pelo pároco Monsenhor José Augusto: A procissão do Encontro que era realizada na Sexta-Feira Santa, este ano não ocorreu; as imagens do Senhor Morto e de Nossa Senhora seguiram em procissão uma atrás da outra e não have o encontro. O pároco disse que Maria encontrou seu filho Jesus no Calvário, e não após ser crucificado. A partir do ano quevem a procissão do Encontro será realizada na Quarta ou Quinta-Feira Santa.



  • Na tarde da Sexta-Feira Santa, 14/04/2017, a Polícia Militar prendeu um idoso de 81 anos acusado de molestar sexualmente uma menina de 04 anos, no bairro Vila Frei Damião, na cidade de Capoeiras. A prisão ocorreu após a mãe da criança acionar os policiais; ela relatou que o idoso brincava com a menor na garagem da casa dela, quando teria sido surpreendido molestando a menina. O acusado que costumava frequentar a casa, evadiu-se do local, mas foi localizado pela PM e conduzido a Delegacia Seccional, em Garanhuns onde foi autuado em fragrante. Fonte: www.agresteviolento.com.br


“Somos feitos de carne, mas temos que viver como se fossemos de ferro”.
Sigmund Freud                                                                                                                                                                                                 Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!