Seguidores

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Prefeito de Caetés e governador do Estado assinam Ordens de Serviço para início de novas obras no município


Na última quinta-feira, 06/04/2017, o governo do Estado realizou em Garanhuns o evento Pernambuco em Ação. O prefeito de Caetés, Armando Duarte, foi um dos gestores municipais convidados para o evento, lá assinou diversos termos de compromisso junto ao governador Paulo Câmara para o início de novas obras que vão beneficiar a população caeteense  e de outros municípios. Entre os termos assinados destacamos:

A construção do Sistema Simplificado de Abastecimento D’água da vila Quilombola Atoleiro. O sistema vai canalizar água do poço artesiano da comunidade para as casas da vila, cada residência vai receber um ponto com torneira;

Término da obra da PE 193, estrada que interliga as cidades de São Bento do Uma, Capoeiras e Caetés. Serão concluídos os 6 km restantes da obra, investimento na ordem de 7 milhos de reais;

ADUTORA GARANHUNS/CAETÉS
O governador Paulo Câmara, reafirmou para o gestor caeteense,que até o final deste ano, entrega pronta a adutora que vai levar água de Garanhuns para o município de Caetés que enfrenta o colapso total no abastecimento de água da cidade. 

SEMANA SANTA
O governo municipal de Caetés informa que por mais um ano vai distribuir para as famílias carentes, o peixe da Semana Santa. Serão 10 mil kg de pescado entregues na zona urbana e na zona rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!