A prestação de contas da campanha eleitoral de 2016, que elegeu para prefeito de Caetés, Armando Duarte de Almeida, para vice-prefeito, Severino José dos Santos, foi aprovada por unanimidade pelo TER (Tribunal Regional Eleitoral). Questionada em primeira instância pela Justiça Eleitoral, Comarca Capoeiras/PE. A prestação de contas do pleito eleitoral 2016, do atual prefeito de Caetés, foi submetida a analise do Tribunal Regional Eleitoral, na semana passada, foi votada e aprovada por unanimada pelo colegiado do TER.
“Esta aprovação da prestação contas é motivo de muita alegria e comemoração. Eu entendo que, a decisão em primeira instância da Justiça Eleitoral, foi de grande importância para a defesa apresentar mais detalhadamente a nossa prestação de contas, e agora, com o placar de seis votos a zero, a favor da aprovação, entendo que, vem reafirmar o nosso compromisso com a transparência, com o respeito, com a seriedade e com a obediência a Lei eleitoral e o bom relacionamento que hoje nós temos com os Poderes constituídos.” Desabafou o prefeito, Amando Duarte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!