Seguidores

terça-feira, 4 de abril de 2017

Governo de Pernambuco promete entregar o novo Matadouro Público de Capoeiras dentro de 60 dias

O novo Matadouro, foto de arquivo, 2014

Após a interdição do Matadouro Público de Capoeiras na semana passada pelo Ministério Publico do Trabalho – MPT, o Governo de Pernambuco prometeu entregar os equipamentos para equipar o novo Matadouro, no prazo de 60 dias. O comunicado foi feito pelo Secretário Estadual de Agricultura Milton Mota através de oficio enviado a prefeita Neide Reino, nesta terça-feira, 03/04/2017.

A Secretária de Agricultura informou também que já houve a articulação com a Secretária da Micro e Pequena Empresa, Qualificação e Trabalho para que os funcionários que trabalharão no novo matadouro sejam capacitados para operacionalizar o abatedouro.

O prédio do novo matadouro público de Capoeiras esta pronto a cerca de dois anos, aguardando somente os equipamentos prometidos pelo Governo do Estado para começar a funcionar. O novo matadouro público de Capoeiras irá atender também os municípios de Caetés e Jucati.

Atual Matadouro Público de Capoeiras não mais esta interditado.

Em reunião realizada na segunda-feira, 03/04/2017, entre o Ministério Público do Trabalho, Governo do Estado e prefeitura de Capoeiras ficou acordado que com alguns ajustes estruturais, o atual matadouro público de Capoeiras continuará realizando o abate dos animais normalmente durante os próximos 60 dias, prazo prometido para a entrega do novo abatedouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!