Seguidores

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Ato no Recife em defesa de Lula e apoio à pré-candidatura de Marília

No próximo domingo (20), será realizada, no Clube Internacional do Recife, uma plenária em apoio à pré-candidatura da vereadora do Recife, Marília Arraes (PT), ao Governo de Pernambuco. O ato também tem como foco a defesa da liberdade do ex-presidente Lula e pelo direito dele disputar as eleições presidenciais. O evento começará a partir das 10h e é voltado para os filiados do PT e simpatizantes. Representantes de municípios de todas as regiões do Estado já confirmaram presença.

Também participarão do ato lideranças sindicais (rurais e urbanas), parlamentares, dirigentes partidários (PT), militantes e representantes de entidades ligadas às áreas de Saúde, Educação, Cultura, Direitos Humanos, entre outros. O ator, diretor, produtor, autor e militante político Sérgio Mamberti é um dos que virão de fora do Estado para o evento.

A plenária faz parte das atividades previstas no calendário interno do PT para as eleições de 2018. Outros encontros similares já foram realizados em outras regiões do Estado, como Sertão, Agreste e Zona da Mata.

SERVIÇO:
Ato no Recife em defesa de Lula e em apoio à pré-candidatura de Marília Arraes

Dia 20.05.2018 (domingo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!