Seguidores

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Capoeiras também sofre os efeitos da greve dos caminhoneiros


A exemplo de moradores de todo o país, a população de Capoeiras, Agreste de Pernambuco, também já sente os efeitos da paralisação dos caminhoneiros que reivindicam a redução do valor cobrado pelo óleo diesel, nos postos de combustíveis.

Em Capoeiras, os postos de combustíveis existentes, desde a noite da quarta-feira, 23/05/2018, não têm mais combustíveis para vender.

A prefeitura de Capoeiras, diante da situação da falta de combustíveis para abastecer a frota municipal de veículos tomou algumas medidas: suspensão das aulas nas escolas da rede municipal a partir da tarde da quinta-feira (24); suspensão de viagens com veículos do município.

Na Secretaria de Saúde, só as Ambulâncias continuam viajando, e mesmo assim, apenas para atender casos de emergência.

A secretaria de Obras informou que o pouco combustível que ainda dispõe é suficiente para realizar a coleta de lixo na cidade apenas duas vezes: sábado e segunda-feira, dias 26 e 28/05;

Já os motoristas que fazem Transporte Alternativo de Passageiros, através da Associação que os representa, comunicou pelas redes sociais que a partir desta sexta-feira, 25/05, será suspensa a prestação do serviço de transporte de passageiros entre as cidades de Capoeiras e Garanhuns, e vice-versa.

Não houve desabastecimento de mercadorias nos supermercados e na feira.

Na noite desta quinta-feira (24), o Governo anunciou um acordo feito com os representantes dos caminhoneiros, suspendendo a greve por 15 dias. 

Como a greve foi suspensa, espera-se que até a proxima segunda-feira (28), a situação esteja normalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!