Seguidores

domingo, 20 de maio de 2018

COLÉGIO MUNICIPAL DE CAPOEIRAS PARTICIPA DA ABERTURA DOS 50º JOGOS ESCOLARES REGIONAIS DO AGRESTE MERIDIONAL


A abertura dos 50¤Jogos Escolares Regionais  (JER) do Agreste Meridional, realizada no dia 18 de maio de 2018,às 15h, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcante, em Garanhuns. Na Solenidade de Abertura, foram apresentadas a constituição da equipe de arbitragem, o regulamento da competição e a representação das 80 unidades de ensino públicas e privadas, sendo 38 da rede estadual,  31 das redes municipais  e 11 escolas particulares. Capoeiras, na ocasião, marcou presença entre os 19 municípios do Agreste Meridional, com a participação do Colégio Municipal José Soares de Almeida, através da presença de estudantes, gestão e corpo docente, elevando a Bandeira, momento de valorização dos esportistas do CMC.

Os 50º JER acontecem de 19 a 30 de maio e o CMC se destaca tradicionalmente na Modalidade Coletiva -Futsal.

Assim, o Colégio Municipal José Soares de Almeida incentivando sempre os estudantes na superação de seus limites, oportuniza uma formação integral do ser,que através dos Jogos, conseguem ampliar horizontes no espírito da competição e da solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!