Seguidores

terça-feira, 1 de maio de 2018

Vereadores de Capoeiras participaram de Congresso Estadual da UVP em Belo Jardim


No último final de semana, dias 28 e 29/04/2018, a União dos Vereadores de Pernambuco – UVP realizou seu Congresso Estadual na cidade de Belo Jardim. O presidente da Câmara de Capoeiras, vereador Geraldo do Alegre e outros cinco parlamentares capoeirenses participaram do evento que reuniu mais de 600 participantes de todas as regiões de Pernambuco. “Foi uma oportunidade para trocar experiências, e também de aprendizado para os vereadores com as importantes palestras ministradas no Congresso” – disse Geraldo do Alegre.

"Notícias Falsas na Internet e Fake News" foi tema da palestra que teve como explanadores o desembargador-corregedor do TRE, Dr Alexandre Pimentel e o deputado estadual Aluísio Lesa que é presidente da Frente Parlamentar de Combate a Crimes Digitais. Outra palestra no Congresso dos Vereadores teve como tema "Educação do menor e do trabalhador para a construção de uma sociedade mais humana, justa e solidária" esta ministrada pelo desembargador Paulo Alcântara, gestor regional do Programa Trabalho Seguro e do Programa de Proteção Contra o Trabalho Infantil. Outro tema abordado foi “Transparência pública e a sociedade”, palestra ministrada por Dácil Rijo Rossiter Filho, representante do Tribunal de Contas do estado de Pernambuco.

Além do presidente da Câmara de Capoeiras, Geraldo do Alegre, também estiveram presentes no Congresso Estadual da UVP, em Belo Jardim, os vereadores: Antonio Crioulo, Ailton Lino, Sérgio Papa-Légua, Jacó Baia e a vereadora Maria Claudiceia. Na última sessão da Câmara, o Geraldo do Alegre que realiza um excelente trabalho na presidência do Legislativo Municipal e trata indistintamente todos os parlamentares da Casa, disse que outros vereadores foram convidados para irem ao Congresso, mas por motivos superiores não puderam comparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!