Seguidores

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Preso há 30 dias, Lula transmite mensagem de resistência

Nesta segunda-feira 7, o ex-presidente Lula completa 30 dias de prisão na Superintendência da Polícia Federal do Paraná, em Curitiba. Com visitas de amigos negadas pela juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara, e até de seus médicos, Lula transmite, por meio de sua equipe e seu site, uma nova mensagem de resistência ao povo brasileiro.

"Completam-se 30 dias que estou aqui aguardando que o Moro e o TRF4 digam qual crime eu cometi. Não sei se os acusadores dormem com a consciência tranquila que eu durmo. A minha tranquilidade é porque eu tenho vocês", diz o ex-presidente.

Durante o período de prisão, Lula tem transmitido diversas mensagens à militância, sempre demonstrando tranquilidade e renovando as forças dos militantes que acampam na capital do Paraná, próximo à PF. A mensagem constante é de que a força do ex-presidente vem dos movimentos de resistência.

Um comentário:

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!