
Garanhuns
- Detento do regime semiaberto foi assassinado. Na quinta-feira, 24/05/2018, foi assassinado com disparos de arma de fogo Maciel Lacerda Honorato, 55 anos, que residia em Garanhuns. O crime ocorreu na BR-424 no Vale do mundaú, em Garanhuns; a vitima seguia numa mota guiada por um filho seu com destino a Penitenciaria de Canhotinho, onde cumpria pena em regime semiaberto; o filho da vitima disse ainda que não conhece os assassinos do seu pai; ele foi socorrido para o Hospital Dom Moura, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
- Governador cancela agenda que teria em Garanhuns. O governador Paulo Câmara cancelou a agenda que cumpriria na quinta-feira, 23/05/2018, na cidade de Garanhuns. O motivo foi a paralisação dos caminhoneiros. Uma nova data será marcada para a vinda do governador a região, após o fim da paralisação dos caminhoneiros
- O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomendou ao município de Garanhuns prorrogar a validade do concurso público público para a Guarda Municipal, cuja data de expiração é 30 de junho de 2018. O prefeito Izaías Régis tem um prazo de dez dias para apresentar resposta ao MPPE. Conforme as informações levantadas pelo promotor de Justiça Domingos Sávio Pereira Agra, a Guarda Municipal de Garanhuns conta com 250 cargos, dos quais apenas 156 estão efetivamente ocupados. Por outro lado, há aprovados no concurso que ainda não foram convocados.
Saloá

São Bento do Una
- A prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida decretou estado de emergência no município devido a greve dos caminhoneiros. Serviços como: PSFs da zona rural, coleta de lixo e aulas nas escolas da rede municipal foram suspensos devido a greve.
Lajedo
- Elementos não identificados arrombaram o Fórum da cidade de Lajedo, nesta sexta-feira, 25/05/2018. Eles tiveram acesso ao local entrando pelo espaço do aparelho de ar condicionado que foi derrubado da parede. Moveis foram revirados, documentos espalhados e também escreveram varios xingamentos em moveis e paredes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!