Seguidores

segunda-feira, 21 de maio de 2018

SAÚDE: Novo recorde de atendimentos médicos na UPAE Garanhuns

A UPAE Garanhuns - Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado, pioneira no estado, acaba de divulgar mais uma boa notícia para a regional de saúde. Em abril de 2018, a unidade realizou 7.989 consultas médicas. O recorde anterior havia sido verificado no mês de maio de 2017, com 7.450 consultas realizadas, portanto, contou agora mais de 500 consultas acima do recorde anterior. Em agosto de 2016 tinha realizado 7.253, e em julho de 2014, anotava recorde em 7.228 atendimentos médicos ambulatoriais.

Com 20 especialidades médicas oferecidas, a UPAE manteve em abril uma média superior a 380 atendimentos por dia, com destaque para oftalmologia, cardiologia, otorrinolaringologia, endocrinologia, gastroenterologia e dermatologia. Além das consultas ambulatoriais com os médicos especialistas, a UPAE Garanhuns ainda oferece atendimento em enfermagem, psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, terapia-ocupacional, serviço social, farmácia e nutrição, chegando a mais 1.670 consultas nestas áreas, e mais 1.040 sessões de fisioterapia. Realizou ainda 676 procedimentos em seu bloco cirúrgico, e 17.421 exames em seus laboratórios de Patologia Clínica e Imagens.

A UPAE Garanhuns é unidade da Rede SUS da Secretaria Estadual de Saúde, sob a Gestão IMIP e parcerias com as secretarias de saúde dos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...