Seguidores

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Elementos invadem residência e matam homem em cima da cama na cidade de Caetés

Na noite da terça-feira, 1º/05/2018, um homicídio foi registrado no Bairro da COHAB, na cidade de Caetés – PE. A vitima, o agricultor Pedro Henrique da Silva, de 23 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo, dentro da casa onde morava.

Familiares de Pedro Henrique disseram aos policiais, que o crime foi praticado por 02 elementos armados e encapuzados, que chegaram na residência, bateram na porta dizendo serem policiais, e quando a mãe da vitima abriu a porta foi agredida com duas coronhadas na cabeça; um dos elementos ficou na sala ameaçando os moradores, e o outro dirigiu-se ao quarto onde a vitima estava deitado e o alvejou com dois disparos de arma de fogo; os tiros atingiram Pedro Henrique no peito esquerdo e no maxilar, causando sua morte no local.

Após executarem a vitima os elementos tomaram destino ignorado. Parentes da vitima não souberam informar quem cometeu o assassinato e nem a motivação. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia de Caetés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!