Seguidores

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Buenos Aires - José Humberto prestigia promovida por ex-prefeito

Cumprindo uma agenda de visitas às bases, o deputado estadual José Humberto (PTB) esteve na manhã do último domingo (06) no município de Buenos Aires, na Zona da Mata Norte, para prestigiar a Festa dos Trabalhadores. O evento foi organizado pelo ex-prefeito Gilsan Alencar, seu aliado, na Fazenda Boa Sorte.

“O grande público na festa promovida por Dr. Gislan retrata muito bem o carinho e reconhecimento da população a este que por cinco vezes comandou o município com muita competência e responsabilidade. Gislan desperta na população o sentimento de saudade, já que suas gestões foram marcadas pela valorização do trabalhador e, sobretudo, compromisso com o povo”, destacou José Humberto em seu discurso.

Bastante prestigiado, a festa promovida pelo ex-prefeito contou com a presença do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), dos vereadores Flávio de Deda, Jairo de Armando, Sil de Chico Titiu, além de suplentes de vereadores e outras lideranças das mais diversas áreas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!