APÓS PEDIDO DE ABERTURA DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DO SINDRAS, SECRETARIA DE SAÚDE DE CAPOEIRAS-PE CONSTATA QUE DENÚNCIA NÃO PASSOU DE CALÚNIA.
No dia 22 de março, o SINDRAS publicou uma nota de repúdio contra uma usuária do município de Capoeiras-PE que publicou em sua rede social, Facebook, que os ACS’s da cidade estariam vendendo fichas para obturação.
Ainda no dia 21 de março, o sindicato através de oficio, solicitou ao secretário de saúde de Capoeiras-PE, Cleber Ricardo Stamm Gewehr, que realizasse processo administrativo interno para averiguar a denúncia feita pela usuária.
Em 11 de maio do corrente mês, o secretário de saúde encaminhou um oficio ao SINDRAS, mencionando que prefeitura havia realizado uma pesquisa em campo, onde foi comprovada que a denúncia feita pela usuária era totalmente falsa.
O SINDRAS mais uma vez reitera seu compromisso com a transparência e agradece ao nobre secretário de saúde, por ter atendido a solicitação do sindicato e por ter tomado as providências necessárias a fim de esclarecer esta denúncia.
Reiteramos que essa categoria presta a toda população de Capoeiras um serviço de extrema importância, tanto na prevenção, quanto na promoção em saúde, e é por isso e por outros motivos que pedimos mais respeito a esses profissionais, pois jamais iremos aceitar denúncias levianas, covardes e vazias de pessoas que não sabem o verdadeiro valor do profissional Agente Comunitário de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.
Este caso já encontra-se com a assessoria jurídica do sindicato para que as medidas cabíveis sejam tomadas, pois a mesma usuária que caluniou toda a categoria em rede social, em nenhum momento se retratou, mostrando o total desprezo e a falta de humildade não só com esses profissionais, mas com toda população de Capoeiras-PE.
DIRETORIA SINDRAS
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!