Seguidores

terça-feira, 8 de maio de 2018

Tribunal do Júri da Comarca de Capoeiras realizará três julgamentos neste mês de maio

A pauta das sessões de julgamento da 1ª Reunião do Tribunal do Júri da Comarca de Capoeiras – PE, em 2018, tem três julgamentos marcados para os dias 08, 15 e 22 de maio do corrente ano. As sessões serão presididas pela Juíza da Comarca, Drª. Priscila Maria de Sá Torres Brandão, e acontecerão no Fórum da cidade, sempre a partir das 09 horas.

No dia 08/05, o réu que esta solto, será julgado pelo crime de homicídio qualificado. Na sessão do dia 15/05, o réu que também esta solto, será submetido a Júri Popular acusado de Tentativa de Homicídio. E encerrando a pauta de julgamentos dessa 1ª Reunião do Tribunal do Juri da Comarca de Capoeiras, no dia 22/05, o Réu que esta preso será julgado pelo crime de Tentativa de Homicídio.

As sessões do Tribunal do Júri são públicas, qualquer pessoa que tenha interesse pode ir assistir aos julgamentos, basta comparecer no Fórum nos dias e horários em que ocorrerão as sessões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!