Seguidores

quarta-feira, 30 de maio de 2018

PF realizou ação que teve como alvos os golpistas Paulinho da Força, Jovair Arantes e Roberto Jefferson


A Polícia Federal deflagrou nesta quarta, 30/05/2018, operação para desarticular organização suspeita de fraudar a concessão de registros sindicais no Ministério do Trabalho. Segundo fontes com acesso às investigações, entre os alvos estão os deputados federais Paulinho da Força (SDD-SP), Jovair Arantes (PTB-GO) e Wilson Filho (PTB-PB), cujos partidos controlam a pasta.

(...) Por ordem do STF (Supremo Tribunal Federal), estão sendo feitas buscas nos gabinetes dos congressistas e no ministério, em Brasília, além das sedes dos partidos e de centrais sindicais. Paulinho lidera a Força Sindical. (...)

Na petição enviada ao STF, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, apontou a existência de um esquema criminoso estruturado em cinco núcleos de atuação: administrativo, político, sindical, captador e financeiro.

Ela explicou que pagava-se R$ 4 milhões pela liberação de um único registro sindical. Desde 2017, parte dos integrantes do grupo criminoso responde a uma ação por improbidade administrativa em andamento na Justiça Federal, em Brasília. (...)

A prisão preventiva dos parlamentares chegou a ser pedida pela Polícia Federal, mas a solicitação foi negada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin.


Do Blog:
"O deputado Jovair Arantes foi o relator do Processo de impeachment contra a presidente Dilma. Os deputados Paulinho da Força e Wilson Filho também votaram a favor do impeachment; os três afirmaram que votaram  pra acabar com a corrupção que havia no governo. Mas a exemplo de vários outros deputados e senadores que depuseram a presidente Dilma e botaram Temer no poder, não tardou para aparecer a verdade: onde estava a quadrilha é os corruptos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!