Seguidores

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Romaria de Frei Damião em Capoeiras, PE, dias 26 e 27 de maio

A Paróquia de São José, em Capoeiras , Pernambuco, realiza nos próximos dias 26 e 27/05/2018, a sua já tradicional ROMARIA DE FREI DAMIÃO. O evento religioso com missas, procissões e adorações acontece no alto da Serra do Quati, localizada a cerca de mil metros de distancia do centro da cidade; no local foi construído um monumento em homenagem ao padre Capuchinho. No final da tarde do domingo (27), após a celebração da missa de encerramento haverá uma caminhada até igreja matriz, animada por um mini trio elétrico com louvores e musicas religiosas comandado pela Renovação Carismática Católica – RCC.

CONVITE
A Paróquia de São José em Capoeiras – PE, na Centenária Diocese de Garanhuns, nas pessoas do pároco, do vigário paroquial e dos membros da equipe da romaria alegra-se em convidar V. Senhoria e família, para a ROMARIA AO MONUMENTO AO SERVO DE DEUS FREI DAMIÃO ANO 2018, a realizar-se nos dias 26 e 27 de maio. Desde já nossos sinceros agradecimentos a todas as pessoas e instituições que colaborarem com a realização da Romaria.
Mons. José Augusto e Pe. José Emerson
Pelas Equipes da Romaria


PROGRAMAÇÃO
Sábado, 26/05
06h – Oficio de Nossa Senhora na igreja matriz;
12h – Oração do Ângelus em família;
19h – Terço e Ladainha de Nossa Senhora diante do Monumento ao Servo de Deus Frei Damião de Bozzano;
19h30m – Celebração da missa pelos devotos de Frei Damião, já falecidos.

Domingo, 27/05
09h – Procissão com a imagem de Nossa Senhora Aparecida saindo da igreja matriz, até o monumento ao Servo de Deus Frei Damião de Bozzano;
10h – Celebração da Missa;
11h – Adoração ao Santíssimo Sacramento e Confissões;
11h45m – Benção do Santíssimo Sacramento;
12h – Oração do Ângelus;
14h – Recordação da vida do Servo de Deus Frei Damião de Bozzano;
16h – Celebração da Missa
17h30m – Procissão com a imagem de Nossa Senhora Aparecida pelas ruas do bairro Frei Damião, até encontrar o mini trio elétrico para a caminhada até a igreja matriz e o momento de louvor com o Ministério Jovem da RCC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!