Seguidores

segunda-feira, 14 de maio de 2018

CONSULTOR POLÍTICO REPRESENTA O AGRESTE PERNAMBUCANO NO CONGRESSO BRASILEIRO DE ESTRATÉGIAS ELEITORAIS E MKT POLÍTICO, EM FORTALEZA

Membro da Associação Brasileira de Consultores Políticos - ABCOP, publicitário e radiojornalista, o consultor político garanhuense Marcelo Jorge estará em Fortaleza nos próximos dias 18 e 19 de Maio. Nestas datas, será realizado o 13º Congresso Brasileiro de Estratégias Eleitorais e Marketing Político.

O evento este ano focará a conturbada cena política nacional e aspectos regionais das eleições de outubro vindouro. 

Tematizando “Novas estratégias eleitorais para um novo ambiente político”, o congresso pretende trazer aos participantes a necessidade de uma renovação política, a utilização otimizada da ferramenta Internet nas campanhas eleitorais, além da mais recentes técnicas de comunicação e de mobilização eleitoral e campanha permanente.

No sábado, (19), será lançado um e-book com o mesmo título do congresso e acesso gratuito aos participantes, reunindo textos de especialistas das cinco regiões do país.

A Associação Brasileira de Consultores Políticos é uma entidade que reúne profissionais de comunicação que se especializaram em consultoria política da pré-campanha às eleições.  Esta organização preza por manter uma bem articulada rede de profissionais das mais diversas regiões do Brasil, que em sua totalidade buscam o aperfeiçoamento profissional e ético dentro do ambiente político eleitoral para que a sociedade, a democracia e a liberdade de expressão sejam evidenciadas.

A ABCOP é presidida pelo Mestre em Consultoria Política Carlos Manhanelli, pioneiro no segmento desse serviço no País.  Além do Congresso anual, a Associação ainda realiza periodicamente no Brasil, e também em outros países, eventos e seminários para o debate de temas relacionados à comunicação e às eleições No evento na capital cearense, já se confirmou a participação de grandes nomes da comunicação política e do marketing eleitoral nacional e internacional.

O congresso é promovido pelas empresas Manhanelli Associados e Marketing Político e Companhia/MP&Cia, com apoio institucional da Associação Brasileira de Consultores Políticos (ABCOP).

A expectativa dos promotores do evento, é que cerca de 400 participantes, dentre eles profissionais de marketing e comunicação, candidatos que disputarão as eleições, representantes de partidos políticos, assessores políticos, imprensa em geral, estudantes universitários de áreas afins e movimentos sociais esteja presentes.

Para Marcelo Jorge, que desde 1998 participa de campanhas eleitorais vitoriosas em Pernambuco e é associado ABCOP desde 2009, será mais uma grande oportunidade de contactar colegas de todo o país e assimilar os novos caminhos que a comunicação desse segmento proporciona: “Estar entre os bons, já lhe credencia ao menos para pensar e tentar agir como eles nas suas ações profissionais, evidentemente respeitando a adequação de cada processo eleitoral nas regiões onde devem ser aplicadas” e complementou: “Além disso, a rapidez com a qual a cena política vem mudando nos últimos tempos, nos provoca a sair da inércia e buscar através da técnica e dos diversos conhecimentos acumulados pelos nossos colegas consultores, os caminhos que poderão colaborar com uma estrutura política mais saudável neste país.”

Para maiores informações e inscrições no congresso, os interessados devem acessar o endereço eletrônico: www.estrategiaseleitorais.com.br ou manter contato pelos telefones 85.3246.2399 e 85.99644.0065.

SERVIÇO:
13º Congresso Brasileiro de Estratégias Eleitorais e Marketing Político
Data  : 18 e 19 de Maio.
Local: Centro de Eventos do Ceará – Av. Washington Soares, 999 – Fortaleza/CE.
Site: www.estrategiaseleitorais.com.br

Com informações da ABCOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!