Seguidores

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Campanha Maio Amarelo tem início no Agreste Meridional


O Comitê Regional de Prevenção a Acidentes de Motos - CRPAM - deu início ao Maio Amarelo, série de atividades que visam alertar à população para os números alarmantes de acidentes. O encontro aconteceu nesta quinta-feira, 03, no auditório da FUNASA em Garanhuns. Durante todo o mês, palestras, blitzes, entrevistas, entre outras atividades educativas e de fiscalização serão realizadas na região.

A presidente do CRPAM, Dra. Catarina Tenório, gestora da V GERES – Gerência Regional de Saúde, esteve representada à mesa de trabalhos pela coordenadora administrativa Fátima Nunes, que presidiu a solenidade e apresentou dados estatísticos que alertam para a necessidade urgente da sociedade se integrar às campanhas que buscam diminuir o alto número de acidentes na região, principalmente envolvendo jovens pilotando motocicletas.  

Representantes das instituições que fazem parte do CRPAM formaram a mesa da solenidade de abertura. Estiveram presentes, Inspetor George Gonzaga, que representou a III Delegacia da Polícia Rodoviária Federal; Johny Albino, gestor da V Ciretran/Detran/PE; TEN CBM Alípio Tenório (Corpo de Bombeiros); Profª Silvana Alves, representando a GRE/Agreste Meridional; Profª Ana Karenina, SENAC; e Aécio Souza, da Colinas Motos Honda. O encontro contou com coordenadores e residentes da V GERES, além de estudantes da Escola Henrique Dias, acompanhados da diretora Maria José Melo. A Escola é uma das que receberão a caravana do Maio Amarelo Regional. O encontro ainda contou com representantes de secretarias municipais de saúde e da Autarquia Municipal de Trânsito de Garanhuns.

Ao final, Eliel Duarte, da V GERES, apresentou a programação do Maio Amarelo Regional, que visitará diversos municípios, com ações educativas em escolas municipais e estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...