Seguidores

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Aluna do Colégio Municipal José Soares de Almeida representará Capoeiras no Concurso Ler Bem

Com a Gestora do Colégio, professora Maria Almeida
Secretarias de Educação de todo o Estado de Pernambuco inscreveram seus municípios para participarem do Projeto Ler Bem até o dia 28 de fevereiro. O Concurso é direcionado para estudantes do 4º Ano do Ensino Fundamental -Anos Iniciais, com até 10 anos. No Concurso, os estudantes são avaliados a partir da leitura em voz alta de trecho de uma obra previamente escolhida pela organização. A iniciativa tem caráter educativo. É muito emocionante ver e incentivar o gosto pela leitura nas crianças, que acabam contagiando também os pais e despertando neles o hábito de ler.

No Município de Capoeiras, das seis escolas participantes pela primeira vez da 8ª edição do Concurso promovido pela ASPA (Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores), o Colégio Municipal José Soares de Almeida foi contemplado pela finalista do 4º Ano  'A', a aluna Ana Vitória Ferreira de Carvalho.


A semifinal ocorrerá em Arcoverde, no dia 30 de julho, com representação dos 22 municípios da região que, de acordo com a análise do jurado, passará para a fase final em Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!