Seguidores

sábado, 30 de junho de 2018

O Agreste é Notícia, 30/06/2018

Coluna publicada aos sábados apresenta o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.

Garanhuns
- Homem morre engasgado com pedaço de carne. A vitima Antonio José vitalino, 56 anos, após ingerir bebida alcoólica e dormir, acordou e foi jantar quando se engasgou com um pedaço de carne. O SAMU foi acionado, e enquanto a equipe se deslocava para a casa da vitima, por telefone eram passados os procedimentos como os familiares deviam agir. O homem foi socorrido para o Hospital Dom Moura, mas não resistiu e faleceu. O caso ocorreu no domingo, 24/06/2018, na residência da vitima no bairro Heliópolis - Garanhuns.

- Programação do 28º Festival de Inverno de Garanhuns foi divulgada pela Fundarpe na quinta-feira, 28/06/2018. O evento que acontece de 19 a 28/07/2018, terá mais de 500 atrações culturais divididas em vários polos na cidade. Shows musicais, teatro, dança, circo, exposições de artes plásticas, lançamentos de livros, oficinas, entre outros fazem parte da programação.

- Casal flagrado fazendo sexo dentro do Parque Pau Pombo. Na segunda-feira, 25/06/2018, um casal foi flagrado despido e se bulinando dentro do Parque Pau Pombo, no centro de Garanhuns. A empolgação do casal foi filmada e compartilhada no WhatsApp causando grande repercussão. Os amantes pediram para não serem denunciados e foram embora.

São João
- Assaltados enquanto consertavam veiculo na estrada. Na noite da terça-feira, 26/06/2018, dois homens de 24 e 35 anos, estavam consertando um caminhão numa estrada no sítio Volta do Rio, zona rural de São João, quando chegaram três elementos a pé e armados e anunciaram um assalto, levando das vitimas, 03 aparelhos de telefone celular, 02 relógios, R$ 1.350,00 em dinheiro, 01 moto Honda CG Titan, de cor vermelha, ano 2007, placa KKQ-5851, e um veiculo Palio de cor prata.

Lajedo
- Homem morre em acidente de moto. Na madrugada da quinta para sexta-feira, 29/06/2018, um acidente na PE-180, em Lajedo, causou a morte de José Arnobio de Melo, 35 anos; ele conduzia uma moto cinquentinha quando colidiu com um Fiat Uno. Com o impacto da colisão os veículos saíram da pista. O motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, antes de ser socorrido; e o motorista do Uno evadiu-se abandonando o carro o local. Fonte: www.portalagresteviolento.com.br

- Governador ao lado do prefeito inaugurou a 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e também o novo matadouro público de Lajedo. As inaugurações ocorreram no domingo (24). A CIPM contará com efetivo de 140 policiais e atenderá também os municípios de Jupi, Jucati, Panelas, Jurema, Calçado, Ibirajuba e Canhotinho. No matadouro publico foram investidos R$ 1.266.000,00

Lagoa do Ouro
Preso pai acusado de estuprar as duas filhas. Dando cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Justiça, policiais militares prenderam um homem de 45 anos, residente no Sítio Caboclo, zona rural do município de Lagoa do Ouro. Segundo a Polícia, o homem praticava os abusos sexuais contra as próprias filhas há nove anos; hoje as duas vitimas já são maiores de idade. Fonte: www.portalagresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!