Seguidores

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Carga valiosa tomada de assalto em Capoeiras foi localizada na zona rural de Paranatama


A Mercadoria foi localizada pela Guarda Municipal de Paranatama que acionou a Polícia

Uma carga valiosa, que havia sido roubada em Capoeiras foi encontrada em Paranatama neste domingo, 11 de junho. O material foi achado em uma propriedade rural no Sítio Barrocão. No local estavam: 314 caixas de óleo marca Vila Velha com 20 unidades cada; 156 fardos de macarrão favorita e Aliança da Vita Massa com 20 unidades cada; 11 latas de leite em pó Molico;  96 caixas Ron Montilla  Cristal com 12 unidades cada; 03 caixas de whisky passaporte com 12 unidades cada; e 198 caixas de conhaque Dreher com 12 unidades cada.

Um aposentado de  68 anos, que estava presente no local, ao ser indagado sobre a origem da mercadoria, relatou que na última sexta feira (08.06) por volta das 20h00, seu sobrinho de nome Paulo Leite, chegou a propriedade juntamente com cinco elementos e com um caminhão, onde descarregaram toda a mercadoria. Ainda segundo o aposentado, o trabalho durou cerca de 3 horas e logo depois todos foram embora levando apenas o caminhão. 

A Versão do aposentado foi confirmada por alguns vizinhos que pediram para não serem identificados. De posse das informações, a PM, dirigiu-se até a casa de Paulo, também no sitio Barrocão, onde localizou e apreendeu: 01 espingarda  fabricação caseira (Riúna), 9 (nove)  cartuchos  calibre .36 carregados, 3 (três) aparelhos celular, 9 ( nove) calças novas feminina marca ENG.

Após os materiais serem encontrados e apreendidos, os policiais realizaram várias incursões a fim de capturar o comerciante Paulo, mas não obtiveram êxito.

De acordo com a Polícia Civil, a carga apreendida, havia sido roubada na cidade de Capoeiras, e o caminhão que a transportava  foi encontrado abandonado na manhã do sábado (09), na PE-177, na saída de Garanhuns para São João.

Informações: www.vecgaranhuns.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!