Seguidores

terça-feira, 12 de junho de 2018

Comunidade Chama de Amor vivencia Círio de Nossa Senhora de Nazaré nos dias 15,16 e 17 junho

Foto de arquivo: Bispo Dom Paulo Jackson conduzindo a imagem de N. S. de Nazaré
no Círio em 2016, na Comunidade Católica Chama de Amor

A Comunidade Católica Chama de Amor preparar-se para vivenciar um sublime momento de fé e devoção. Trata-se do Círio Chama de Amor, que marca a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré à Comunidade. A mesma imagem que arrasta uma multidão de 3 milhões de pessoas no Círio de Nazaré, em Belém do Pará.

Na sexta-feira, 15/06/2018, até o domingo (17), a Comunidade Chama de Amor se torna um santuário Mariano, onde será venerada e homenageada a Rainha da Amazônia, Nossa Senhora de Nazaré. Para homenagearmos ainda melhor a nossa Mãe do Céu, está à venda na sede da Comunidade, as camisas do Círio.
A acolhida da imagem, na noite do dia 15, contará com a Celebração Eucarística presidida por Dom Paulo Jackson, bispo da diocese de Garanhuns-PE. Haverá Santa Missa, confissões todos os dias da programação, bem como Adoração ao Santíssimo, Novena e Tríduo à Nossa Senhora de Nazaré, Ofício da Imaculada Conceição cantado, Louvor e orações diversas, tudo isto como forma de exaltar a Mãe de Jesus, da Igreja e de todos os homens.

A despedida da imagem acontecerá no dia 17/06, às 10h, onde será celebrada a Missa final, em que a comitiva, juntamente com a Imagem de Nossa Senhora de Nazaré, se despedirão, coroando essa bela festa de amor à Virgem Santíssima. A Comunidade Católica Chama de Amor convida a todos para viverem esses momentos de graça e fé junto da Senhora de Nazaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...