Seguidores

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Merece Registro, Capoeiras, 25/06/2018


  • Padre José Emerson será pároco de São João. O Dispo diocesano Dom Paulo Jackson anunciou durante missa celebrada neste domingo, 24/06/2018, que o padre José Emerson assumirá a paróquia do município de São João. A informação foi publicada no Blog do Carlos Eugênio. A matéria lembra que padre José Emerson recentemente foi desligado da direção do Colégio Diocesano de Garanhuns; no entanto, a reportagem não fala se o padre continua sendo vigário paroquial na paróquia de Capoeiras, ou se também deixará a função.



  • II Fórum sobre Prevenção e Erradicação  do Trabalho Infantil. A prefeitura de Capoeiras, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Coordenação das Ações Estratégicas do PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, convidam Vossa Senhoria para participar do II Forum sobre prevenção e erradicação do trabalho infantil.

Local: CRAS – Centro de Referencia de Assistência Social
Data: 28/06/2018
Horário: 08:00 horas


  • IX FEIRART. A EREM Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, de Capoeiras – PE, tem o grato prazer de lhe convidar para assistir as apresentações culturais do IX FEIRART. A programação será abrilhantada com a sua presença. 

Local: Quadra Poliesportiva
Data: 26/06/2018
Horário: das 08:00h às 11:45h; das 13:30h às 16:45h; e das 19:00h às 21:45h.


  • Tem Festa! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 25, José Getúlio Silva, Almir Dias e Gustavo Gomes; dia 26, Maria da Graça Santos, Antonio Cícero, Josinaldo Carvalho, Gilmara Rocha, Mirosmar José, Fernando Gonçalves, Gilson Silva, Lucia Almeida e Tarcia Santos; dia 27, Enoque Silva, Marcia Melo, Mayron Bernardo e Eliezer Ramos; dia 28, Nathalia Souza, Marquilano Rubro-Negro, Mikaelly Vasconcelos, Solange Silva, Cicero Teixeira, Francisca Sousa, Helena Silva e Alda Barros; dia 29, Rosinha Pacheco, Pedro Henrique, Mairy Godoi, Aparecida Silva, Paulo Cordeiro, Taciane Larios e Verônica Araujo; dia 30, Cleidiane Silva, Eliana França, Adriana Felix e Rafaela Geovana; dia 1º/07, Dayane Rodrigues, Everaldo Soares, Maria Suely, Maria do Carmo Lima, Silvia Teixeira, José Luiz Andrade e Dacy Santos. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Feirante que vendia na feira livre da cidade de Capoeiras foi assassinado em Lajedo. No noite de São João, 23/06/2018, foi assassinado com disparos de arma de fogo, o feirante Paulo Fernandes , de 55 anos, que residia na cidade de Lajedo. Segundo a Polícia, ele foi vitima de latrocínio, quando chegava à sua residência no Bairro Planalto, em Lajedo, após mais um dia de trabalho, e foi surpreendido por três elementos armados em duas motos que anunciaram um assalto; ele teria reagido ao assalto. Os marginais atiraram na vitima que chegou a ser socorrida para o Hospital de Lajedo e de lá removido para um Hospital de Caruaru, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu quando ainda estava a caminho. O senhor Paulo Fernandes era feirante, tinha uma barraca de venda de confecções, e trabalhava em varias feiras livres da região; em Capoeiras sua barraca ficava localizada em frente ao Mercadinho do senhor Junior Almeida.


Para Refletir:
“O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar”.
Mark Twain

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!