Seguidores

sábado, 2 de junho de 2018

Motoqueiro atropelou e matou mulher na PE-193 em São Bento do Una

Na manhã deste sábado, 02/06/2018, uma mulher morreu atropelada por uma moto na PE-193, no Sítio Una do Simão, zona rural de São Bento do Una.

A vitima, a senhora Maria Macedo de Almeida (Maria de Zé Gila), de 65 anos, estava fazendo caminhada acompanhada de duas amigas às margens da PE-193, que liga São Bento do Una - Capoeiras, nas proximidades da Comunidade Chama de Amor, quando foi atropelada; ela foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de São Bento do Una, e em seguida removida para Caruaru, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

A senhora Maria Macedo tem vários familiares seus residentes aqui no município de Capoeiras.

Segundo informações do site Jardim do Agreste, o motoqueiro envolvido no acidente apresentava sinais de embriagues, e seguia de São Bento Una para o município de Capoeiras com a moto que não é dele. ainda segundo o site, o motoqueiro teria sido detido.

A senhora Maria macedo tem vários familiares seus residentes aqui no município de Capoeiras. O sepultamento será neste domingo, às 17 horas, no cemitério do Povoado Maniçoba, em Capoeiras.

Com informações: jardimdoagreste.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...