
Garanhuns
- O município de Garanhuns conquistou o sexto lugar no ranking nacional da 9ª Edição do Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (ANEPREM). Com o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG), essa é a quinta vez consecutiva que o Município concorre e a quarta sendo premiado.

Paranatama
- Preso homem acusado de estuprar a própria mãe e a irmã. Na segunda-feira, 18/06/2018, a Polícia Civil em Paranatama com apoio da guarda municipal prenderam em flagrante o elemento Jailson Barbosa Maciel, acusado de estuprar a própria mãe, uma agricultora de 57 anos, e a irmã de 34 anos. A Secretaria da mulher de Paranatama, após receber denuncia do fato, acionou a policia e a guarda municipal que ao chegarem na residência, as vitimas confirmaram o estupro que teria ocorrido durante a madrugada do mesmo dia. O acusado foi localizado numa estrada nas imediações, preso e conduzido a Delegacia para adoção das medidas cabíveis.
Lajedo

São Bento do Una
- Dois homens presos acusados de furto de energia elétrica. Na quinta-feira, 21/06/2018, dois homens de 60 e 47 anos, respectivamente, foram presos pela Policia Militar, no assentamento do MST, no sítio Basílio, zona rural de São Bento do Una, acusados de furto energia através de ligação que estaria prejudicando outros clientes da Celpe na localidade. Fonte: www.portalagresteviolento.com.br
Calçado
- Pai preso acusado de abuso sexual contra a própria filha. Na quinta-feira, 21/06/2018, no Sítio Pitombeiras, zona rural de Calçado – PE, a Polícia Militar em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Justiça, prendeu Severino Ferreira, acusado de abuso sexual contra sua própria filha, hoje com 15 anos. O abuso foi denunciado ao Conselho Tutelar do município, que passou o caso para a Polícia, que apurou que o pai abusava da filha desde que ela tinha 12 anos de idade. A Polícia pediu a prisão temporária do acusado para que não haja interferência nas investigações, já que pai e filha residem na mesma casa. Fonte: www.portalagresteviolento.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!