Seguidores

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Polícia Civil prende sete suspeitos de homicídios e trafico de drogas em Caetés e Palmeirina

Duas Operações policiais realizadas pela Polícia Civil na manha da quinta-feira, 21/06/2018 prendeu 07 pessoas acusadas de homicídios e trafico de drogas nos municípios de Caetés e Palmeirina, no Agreste de Pernambuco. foram cumpridos 06 mandados de prisão preventiva, e 18 mandados busca e apreensão expedidos pelos juízes das comarcas dos dois municípios. Ambas as investigações tiveram inicio no mês de abril/2018.

No município de Caetés foi realizada a operação denominada “Vendaval”. Na ação policial foram presos cinco (05) homens suspeitos de homicídios e trafico de drogas; e um revolver calibre 38 municiado foi apreendido. As prisões ocorreram no Bairro Nossa Senhora Aparecida (Rua Nova). Os detidos também são suspeitos de praticarem crimes em Garanhuns. As investigações foram coordenadas pelo delegado Franklin Soriano (foto), da delegacia de Caetés; segundo o delegado, os presos são suspeitos de pelo menos quatro homicídios. A Operação mobilizou 50 policiais e 05 delegados.

No município de Palmeirina, a Operação policial foi denominada “Asfixia”. Coordenada pela delegada Thatianne Macedo, a operação mobilizou 25 policiais; foram presas duas pessoas e cumpridos 09 mandados de busca e apreensão. Os policiais apreenderam os seguintes materiais: 43 pinos de maconha, 25 pedras de crack, 01 balança de precisão, 06 pés de maconha, 655 gramas de maconha, 01 espingarda calibre 12, alem de munições.

Os suspeitos presos nas duas Operações policiais foram recolhidos às Cadeias Públicas das cidades de Capoeiras e Saloá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!