Seguidores

terça-feira, 5 de junho de 2018

Merece Registro, Capoeiras, 04/06/2018


  • O governador Paulo Câmara, na próxima quarta-feira, 06/06/2018, assinará a ordem de serviço para inicio da obra da adutora que trará água de Garanhuns para as cidades de Capoeiras e Caetés. O governador estará na cidade de Caetés, às 09 horas, onde acompanhado do prefeito de Caetés, Armando Duarte e, da prefeita de Capoeiras Neide Reino assinará a ordem de serviço.



  • Foi grande as filas nos postos de combustíveis da cidade de Capoeiras após o termino da paralisação dos caminhoneiros. As primeiras cargas de combustíveis acabaram rápido; além das pessoas estarem sem combustível nos seus veículos, algumas pessoas acreditaram nos boatos que circularam nas redes sociais de que haveria uma nova paralisação esta semana e compraram gasolina para estocar: uns por precaução, outros para especulação, já que durante a semana passada teve gente que comprou gasolina clandestina aqui na cidade por até R$ 15,00 o litro. 



  • Rezem por Temer. Na missa celebrada na noite terça-feira, 20/05/2018, na matriz de São José, em Capoeiras, durante a homilia, o celebrante padre Lourenço, da paróquia de Caetés, perguntou quem era o homem mais odiado do Brasil atualmente; em coro, os fiéis responderam Temer. O religioso então pediu que todos rezassem para que Deus abrande o coração dele para que pare de fazer tantas coisas ruins para o povo. Não odeiem Temer, pois o ódio não é de Deus e não deve ser do cristão; rezem por ele – disse o religioso.



  • Tem Festa! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 04, Izabel Alexandre, Andréa Melo, Arlinda Branco, Luzinete Alexandrina, Clemilda Almeida, Fabiano Godoi Severina Almeida e Karla Melo; dia 05, Evaldo Leite, Fátima Lourenço, Michele Santos e Maria Pereira; dia 06, Guilherme Silva, Nivaldo Soares, Celina Silva, Maria Clara Santos, Rita Lima, Adivan Lira, Ilton Bezerra, Erivaldo José, Edilane Paes, Edon Almeida, Katia Macedo, Willian Galindo, Maria Aparecida Pininga, Pedro Ponntes e Cristina Farias; dia 07, Écilio Cruz e Valquiria Melo; dia 08, Tais Mary, Marcílio Jair, Nete Silva,; dia 09, Roberto Noronha, Arthur Vinicius, Ysa Gueiros, Angela Moreira, Evanir Valença, Luis Henrique, Leônidas Almeida; dia 10, Lucivanio Silva, Sineide Anilza e Winnicius Rodrigues. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Paróquia de São José de Capoeiras adquiriu um Picape Toro para atender a demanda de deslocamentos dos padres para as capelas na zona rural, entre outras necessidades. Monsenhor José Augusto, pároco local, na missa do domingo (03), prestou contas ao povo sobre a aquisição do veiculo que foi comprado com dinheiro doado por uma instituição alemã, mais o valor da venda de um Fiat Uno, ano 2001, pertencente paróquia, que havia sido doado pela mesma instituição alemã, e acrescido de uma pequena porcentagem por parte da paróquia.


Para Refletir:
“Não faça da tua vida um rascunho. Poderás não ter tempo de passa-la a limpo”.
Mario Quintana

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!