Seguidores

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Homem que residia em Venturosa é assassinado na cidade de Capoeiras

Na madrugada desta quinta-feira, 14/06/2018, por voltas das 02h:30m, um homem foi assassinado com um disparo de arma de fogo, na Rua 1º de Maio, na cidade de Capoeiras. A vitima Reginaldo de Menezes Bezerra, de 41 anos, autônomo, que residia no Sítio Campo Grande, zona rural do município de Venturosa, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça.

Familiares de Reginaldo, residentes em Capoeiras, disseram a Polícia que o mesmo tinha vindo a cidade participar da festa junina de Santo Antonio; e que após o termino da festa, ele ao sair do local  foi morto na citada Rua. Ninguém soube informar quem assassinou a vitima e nem o motivo.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local foi constatado que a vitima já estava em óbito. A Polícia Civil encaminhou o corpo de Reginaldo para o IML, em Caruaru. A Delegacia de Polícia de Capoeiras irá investigar o crime.

Foto: www.agresteemalerta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!