Seguidores

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Caetés e Palmeirina: operações policiais cumprem mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de homicídios e trafico de drogas

Duas operações da Polícia Civil, denominadas 'Vendaval' e 'Asfixia', foram deflagradas na manhã desta quinta-feira (21) em Caetés e Palmerina, respectivamente, no Agreste Meridional de Pernambuco. O objetivo é buscar suspeitos de homicídios, tráfico de drogas e de armas.

As ações devem cumprir seis mandados de prisão preventiva e 18 mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pelas comarcas dos municípios, conforme informou a assessoria de imprensa da polícia. Ambas as investigações começaram no mês de abril.

Aproximadamente 75 policiais, entre delegados, agentes, escrivães, comissários e PMs, participam das operações. Os detalhes preliminares das ações serão divulgados às 9h na Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!