Seguidores

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Arraiá da Rua da Palha, em Capoeiras foi um grande sucesso


Na noite desta quarta-feira, 13/06/2018, Dia de Santo Antonio, o forro ditou o ritmo da animação no tradicional Arraiá da Rua da Palha, na cidade de Capoeiras, PE. A animação da festa foi comandada pelo cantor Edson Lima & Banda Gatinha Manhosa, e também pelo capoeirense Beto Bom. A festa junina da Rua da Palha reuniu forrozeiros de Capoeiras e vários municípios da região, que lotaram a rua e dançaram e se alegraram ao som de muito forró. A prefeita Neide Reino e a Diretora de Cultura do município, Helenita Costa participaram da festa no meio do povo, cumprimentando as pessoas e curtindo muito forró.

A festa começou com a apresentação do capoeirense Beto Bom que esquentou o publico cantando grandes sucessos da musica junina. Em seguida, foi a vez de Edson Lima & Banda Gatinha Manhosa fazer todo mundo balançar o esqueleto; no repertorio, novos e antigos sucessos da Banda, além de musicas que marcaram época nas vozes dele, Edson Lima, e do seu irmão Batista Lima em outras bandas, como Limão com Mel.
Beto Bom

Conforme acordado em TAC firmado entre o município, o Ministério Público e a Polícia, a festa terminou pontualmente às 02:00h, na madrugada desta quinta-feira, (14).


Presidente da Câmara Geraldo do Alegre e o ex-prefeito Neném

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!