Seguidores

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Prefeita Neide Reino PSB) e o ex-prefeito Neném declaram apoio a Silvio Costa ao senado


Visitando o Agreste Meridional esta semana, o deputado federal Silvio Costa (Avante), vem tendo uma agenda de encontros com vários prefeitos e outras lideranças políticas da região visando apoios a sua pré-candidatura a senador, nas próximas eleições. A prefeita de Capoeiras Neide Reino (PSB) e o ex-prefeito Neném declararam apoio a Silvio Costa ao senado. Na região, também já declararam apoio a pré-candidatura de Silvio Costa a senador, o prefeito de Paranatama Valmir do Leite e a ex-prefeita de Jupi Celina, entre outras lideranças.


Nesta terça-feira, 05/06/2018, em entrevista a Rádio Jovem Capoeiras FM e ao Blog Capoeiras, Silvio Costa ao ser perguntado se ficaria no palanque de Armando Monteiro ou de Marília Arraes, afirmou não estar preocupado com quem será eleito governador de Pernambuco; “só tenho duas certezas: não voto em Paulo Câmara, e serei candidato a senador”- respondeu o deputado.


Admirador do ex-presidente Lula, Silvio Costa afirmou que foi Lula que botou filho de pobre para estudar medicina, pobre para andar de avião, aumentou o poder de compra dos trabalhadores, e tirou mais de 40 milhões de pessoas da linha da miséria; Lula deu cheiro de povo ao poder.

O deputado afirmou que Lula é um preso político porque não há materialidade do crime a ele atribuído: "não existe um recebido, um documento que comprove que aquele triplex pertença ao ex-presidente". Silvio Costa afirmou ainda que na sua opinião, o pernambucano que vota contra o ex-presidente Lula comete uma ingratidão, pois Lula foi o maior e melhor governador que Pernambuco já teve.

Silvio Costa e seu filho João Paulo Costa que é pré-candidato a deputado estadual pelo Avante, estão hospedados em um hotel na cidade Garanhuns, e retornam a capital pernambucana, nesta quinta-feira (07).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!