Seguidores

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Merece Registro, Capoeiras, 11/06/2018


  • Capoeiras sediará Festival de Repentistas, possivelmente no mês de outubro de 2018. No dia 02/06/2018, foi realizado um Festival de Repentistas na cidade de Carpina – PE que contou com as presenças, entre outros cantadores, de: Edvaldo Zuzu, Chico de Assis, Rogério Menezes e Raimundo Caetano. Na ocasião, Edvaldo Zuzu informou que outros Festivais de Repentistas ocorrerão ainda esta ano no Estado; disse que em Capoeiras - PE, também haverá uma apresentação. A informação foi publicada no site da cidade de Carpina, veja no link: www.vozdepernambuco.com



  • A Secretaria de Educação de Capoeiras realiza a etapa municipal do “PROJETO ASPAS DE INVENTIVO A LEITURA”, o “8º concurso Ler bem”; uma ação socioeducacional que forma leitores. Será escolhido através de um processo seletivo, um aluno que representará o Município de Capoeiras nas semifinais do concurso em outras regiões. A seleção acontecerá nesta terça-feira, 12/06/2018, às 13:30h, na secretária de Educação de Capoeiras.



  • Vigário paroquial da Paróquia de São José, em Capoeiras, e acumulando a função de Diretor do Colégio Diocesano de Garanhuns, padre José Emerson deixa a direção do centenário colégio. Na quinta-feira, 07/06/2018, a Diocese de Garanhuns publicou Nota comunicando o desligamento do padre José Emerson, e informando que seu substituto na direção do Colégio Diocesano será padre Marcos Andre. Segundo a Nota, padre José Emerson apresentou Carta de Renuncia; ele quer ter mais tempo para se dedicar ao trabalho paroquial.



  • Tem Festa! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 11,  Alexandre Melo, Douglas Lohannes, Hugo Duarte, Sebastião Marcos, Ana Paula Almeida, Monica Dias, Andreza Ferreira e Maurilio Moraes; dia 12, Cristina Peixoto, Amanda Moraes, Aleilson, Neuzinha Campos, Geneildo Oliveira, Vilomar Nogueira e Carlos Silva; dia 13, Luciana Silva e Graça Teixeira; dia 14, Cícero Severino, Maria Claudia, Susi Godoy e Cleonice Reino; dia 15, Tavares Rocha, Adriana Santos, Daya Oliveira, Maria Oliveira, Alda Barros, José Fagner, Simone Silva e Djane Souza; dia 16, Claudinei Barros, José Evanio, Rosa Barros, José Edinaldo, João Paulo, Doniel Melo e Marcelo Siqueira; dia 17, Elizabete Godinha, Damião Silva, Maria Leonarda, Fabiana Santos, Ediclecia Bezerra, Luciene Cavalcante, Vanusa da Silva, Josildo Teixeira e Isadora Liborio. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Policia Militar apreendeu celular na Cadeia Pública de Capoeiras. Na quarta-feira, 06/06/2018, policiais militares realizaram uma revista nas celas da Cadeia Pública de Capoeiras com o objetivo de localizar possíveis materiais ilícitos em poder dos detentos da Unidade. Na revista, em uma das celas, os policiais localizaram um aparelho de telefone celular e um cachimbo para uso de droga (crack).


Para Refletir:
“Se você não acorda cedo, nunca conseguirá ver o sol nascendo. Se você não reza, embora Deus esteja sempre perto, você nunca conseguirá notar sua presença”.
Paulo Coelho

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!