Seguidores

quinta-feira, 14 de junho de 2018

João Paulo Costa, filho de Silvio Costa, é pré-candidato a deputado estadual

Formado em Administração Pública, o jovem João Paulo Costa, 26 anos, é pré-candidato a deputado estadual pelo (Avante). João Paulo é filho do deputado federal e vice-líder da oposição a Temer, Silvio Costa. Sua pré-candidatura juntamente com a de outros jovens, surgem como promessa de renovação do quadro político do estado.

E não foi só o gosto pela política que João Paulo Costa herdou do seu pai, o dom da oratória também; recentemente na cidade de Cachoeirinha onde recebe o apoio do prefeito Ivaldo Almeida (PSB) e do vice-prefeito Eduardo de Delino (PP), a sua pré-candidatura a ALEPE, João Paulo fez um discurso bastante elogiado pelos presentes.

Em Cachoeirinha: foto Blog Jardim do Agreste

Na semana passada João Paulo Costa acompanhado do seu pai Silvio Costa estiveram visitando o Agreste Meridional, conversando com lideranças políticas da região buscando viabilizar apoios as suas futuras candidaturas a deputado estadual e a senador, respectivamente. Silvio Costa Filho que atualmente exerce mandato de deputado estadual será candidato a deputado federal no lugar do seu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!