Seguidores

terça-feira, 19 de junho de 2018

Marília Arraes e Silvio Costa fecham aliança em Pernambuco


O deputado federal Silvio Costa (Avante) fechou aliança com a vereadora e pré-candidata ao Governo de Pernambuco Marília Arraes (PT) e será pré-candidato ao Senado na chapa encabeçada pela petista. A aliança fortalece Marília que vem sendo alvo de críticas por um suposto isolamento dentro do partido, uma vez que lideranças como o senador Humberto Costa defendem que a legenda faça coligação com o PSB em torno da reeleição do governador Paulo Câmara (PSB).

As tratativas com o PSB visam possibilitar a reeleição do governador Fernando Pimentel (PT) em Minas Gerais e pelo apoio dos socialistas a outros políticos do Partido dos Trabalhadores.

Para Sílvio Costa, um dos maiores defensores do legado dos governos dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, a aliança o coloca em um palanque que até então ele não tinha. Silvio, inclusive, havia insinuado que poderia se candidatar ao Senado de forma avulsa.

"Existe a possibilidade real de ser candidato sem coligação ou com partidos pequenos, sem candidato a governador", disse. Agora, o parlamentar possui um palanque relativamente forte, uma vez que a postulação de Marília ainda depende do aval da cúpula do PT e das negociações com o PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...