Seguidores

sábado, 2 de junho de 2018

O Agreste é Notícia, 02/06/2018


Coluna publicada aos sábados apresenta o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.


Garanhuns
- Jovem que estava desaparecida foi encontrada morta; vizinho confessou o crime. Na manhã da sexta-feira, 1º/06/2018, foi localizado o corpo da jovem Maria Jaqueline da Silva, de 19; o corpo estava num matagal no bairro Bhrama, onde ela residia, em Garanhuns, e estava desaparecida desde a terça-feira (29/06). A Polícia agiu rápido e prendeu Marcelo José Bezerra, 28 anos, vizinho da vitima, que confessou ter praticado o crime; ele disse a polícia que teria mantido um relacionamento amoroso com Maria Jaqueline e que ela teria ameaçado contar a esposa dele; então durante um desentendimento empurrou a vitima que caiu de uma altura de aproximadamente 5 metro e teria ficado desacordada, ele então pegou o corpo e levou até o local onde foi encontrado; lá, ele usou cipós para asfixiar a vitima e amarrar seus pés, a despiu e deixou o corpo suspenso num galho de árvore.

- Pedreiro morre soterrado quando trabalhava numa construção. Na tarde da quinta-feira, 31/06/2018, o pedreiro José Alves Paes (Zé Pequeno), 39 anos, que residia na Cohab III, em Garanhuns, faleceu soterrado por uma barreira que desabou na construção onde trabalhava, na Cohab II, na mesma cidade.

- Torre de igreja católica caiu. Na sexta-feira, 1º/06/2018, um vendaval derrubou a torre de uma igreja católica no bairro Cohab III, em Garanhuns. A estrutura feita em chapa de aço e fixada nas paredes de alvenaria foi arrancada pelo forte vento; o acidente danificou um poste de energia elétrica e quebrou cabos de internet.


Terezinha
- Câmara de Terezinha elegeu Mesa Diretora para o biênio 2019-2020. Com chapa única, a escolha ocorreu na sessão realizada na terça-feira, 29/05/2018. Foram eleitos os vereadores: Josinaldo Dantas - Tinoco (presidente), José Lacerda (vice-presidente) e Messias Bezerra (Primeiro Secretário). Fonte: claudioandreopoeta.blogspot.com

Saloá
- Bispo sem gasolina. Uma visita pastoral que o Bispo da Diocese de Garanhuns Dom Paulo Jackson realizaria na paróquia de Saloá, entre os dias 03 a 10/06, foi cancelada devido a falta de combustíveis. Uma nova data para a visita do bispo será marcada em breve, diz Nota assinada pelo pároco, padre Everaldo José de Oliveira.

Caetés
- Mulher caiu de moto e morreu. Na noite da quarta-feira, 30/05/2018, faleceu vitima de queda de moto, Cleane Maria da Silva, de 27 anos. A vitima conduzia uma moto Honda CG-150, no Sítio Laje de Pedra, zona rural de Caetés, quando perdeu o controle e caiu; ela foi encontrada apresentando ferimentos graves, foi socorrida mas  não resistiu e faleceu ao dar entrada no Hospital de Caetés.

São Bento do Una
- Homem é preso vendendo gasolina a R$ 30 o litro. Na quarta-feira, 30/05/2018, a Polícia Civil, em São Bento do Una, prendeu Marconde da Silva, 32 anos. O acusado usando a rede social WhatsApp oferecia gasolina para vender a R$ 30,00 o litro. Policiais se mostraram interessados em comprar o combustível e quando o acusado chegou para entregar o produto foi preso, Autuado e encaminhado para Audiência de Custodia na cidade de Pesqueira. O combustível estava acondicionado em garrafas pet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!