Seguidores

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Merece Registro, Capoeiras, 18/06/2018


  • Quatro jovens capoeirenses estão viajando pelos Estados Unidos. Bonitas, jovens e solteiras, as quatro amigas compartilham nas redes sociais, muitas fotos da viajem, mostrando pontos turísticos da terra do Tio San, como os famosos parques em Orlando.



  • O aluno Lucimario, da EREM de Capoeiras – PE, recebeu esta semana duas camisas personalizadas do time Palmeiras. O jovem que é torcedor do Palmeiras ficou conhecido após colegas seus da escola gravarem um vídeo o humilhando e postarem nas redes sociais. A Fronteira Sports, loja virtual de produtos esportivos se prontificou a presenteá-lo com uma camisa do time paulista. O presente, duas camisas personalizadas chegaram à semana passada e já foram entregues ao jovem. A informação foi compartilhada numa rede social pelo vereador capoeirense Bruno da Ótica que intermediou a boa ação entre a loja virtual e o jovem capoeirense Lucimario.



  • Presente de Dom Hugo Cavalcante, OSB, Doutor da Igreja Católica. Fui presenteado com dois livros escritos pelo capoeirense e Monge Beneditino, Dom Hugo Cavalcante: Introdução ao estudo do Código dos Cânones das Igrejas Orientais; e, A Cúria Romana, Aspectos jurídicos nas Constituições Pontifícias de Reforma. As duas obras autografadas e com dedicatórias foram entregues a mim por intermédio da senhora Nida, irmã de Dom Hugo, e que reside em Capoeiras. Obrigado pelo presente!



  • Tem Festa! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 18, Marcelo Alves, Karatê Veloso, Gilvan Silva, Veraldo Torquato, Edivane Tavares, Nelson Paes, Alexandra Santos e Jaqueline Vasconcelos; dia 19, Aline Vieira, Suzy Valença e Dinho Pontes; dia 20, Luiz Carlos, Juliano Sobral, José Raimindo, Rosiclesio Santana, Ana Carina, Luciano José, Jacquelyne Gomes e Elyssone Marques; dia 21, Rafael Oliveira, Maria Almeida, Lannny Avelino, Vania Silva e Rita Antônia; dia 22, João Paulo Gonzaga, Deilza Alves, Milton Baia e João Calado; dia 23, Pierry Melo, Maria Zenilda, Edilane Paes, Neves Firmino,Andreza Medeiros, Maria Ivaneide, Socorro de Fátima, João Paulo Lucio, Socorro Firmino e Marlene Sales; dia 24, João Paulo, Sandra Alves, Verônica Freitas, João Sidiclei, Michely Altina, Maria Alice, Monica Almeida, Lurdes Santos e Paula Suedja. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Veiculo usado no assalto a um caminhão em Capoeiras, foi localizado abandonado em Paranatama. No domingo, 11/06/2018, após receber informações de populares, a Policia Militar localizou no Sítio Olho D’águinha, zona rural de Paranatama, uma Saveiro Cross, de cor branca, placa FJM-3357 – SP. O veiculo foi usado num assalto a um caminhão, ocorrido em Capoeiras, na sexta-feira (08); no sábado, o caminhão foi encontrado abandonado em Garanhuns; também no domingo, a PM localizou a carga roubada escondida numa propriedade na zona rural de Paranatama.



  • Assalto na zona rural de Capoeiras. Na noite da quarta-feira, 13/06/2018, dois (02) elementos armados invadiram uma residência no Sítio Craíbas, zona rual de Capoeiras - PE, e anunciaram um assalto. A Polícia foi acionada mas ao chegarem no local, os acusados já haviam fugido.  A vitima, um agricultor de 56 anos, disse aos policiais que os elementos procuravam por dinheiro; os acusados fugiram levando o carro da vitima e outros pertences. A polícia realizou rondas na região e localizou o  veiculo que possui um sistema de bloqueio e foi acionado; o carro e os pertences foram devolvidos a vitima.



  • Morador de Capoeiras foi detido em Caetés portando maconha e pilotando moto perturbando o sossego. Na noite da segunda-feira, 11/06/2018, um homem de 31 anos, morador de Capoeiras, foi detido pela Polícia Militar na cidade de Caetés. O acusado estava numa moto YBR-125, acelerando e perturbando em via pública; ao avistar a viatura policial, tentou desviar o caminho, os policiais ao realizarem a abordagem encontrado em poder do acusado, 03 papelotes de maconha.


  • Wesley dos Teclados, agenda mês de junho: dia 23, Bar Zé Ivo, sitio Mocós - Paranatama; dia 24, Bar de Tina, sitio Mochila - Garanhuns; dia 29, Clube Legal - Lagoa do Ouro; dia 30, Bar do Pedro, sítio Mocós- Paranatama. Forró de primeira e sucesso garantido.


Para Refletir:
“Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que sabe, não praticar o que ensina, e não perguntar o que se ignora”.
São Beda – Monge inglês, 672-735 d.C

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!