Seguidores

sábado, 16 de junho de 2018

O Agreste é Notícia, 16/06/2018

Coluna publicada aos sábados apresenta o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.

Garanhuns
- A Guarda Municipal de Garanhuns passará a realizar o preenchimento e registro de Boletins de Ocorrência no tocante a Acidentes de Trânsito. O Serviço entra em funcionamento a partir da próxima segunda-feira, dia 18. A medida é válida para todos os tipos de acidentes de trânsito, envolvendo ou não vítimas.

- Pai foi preso acusado de agredir o filho de 10 anos. Na segunda-feira, 11/06/2018, no bairro da Boa Vista, em Garanhuns, a Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos acusado de espancar seu filho de 10 anos no meio da rua; vizinhos o interromperam e acionaram a Polícia. Um laudo medico apontou marcas de agressão no corpo do garoto. O acusado foi autuado em flagrante.

- Caminhão que transportava soldados para o 71º BI Mtz sofre acidente em Caetés. Na terça-feira, 12/06/2018, uma viatura do Exercito que transportava soldados de Serra Talhada para o 71º BI Mtz, em Garanhuns, sofreu um acidente na BR-424, em Caetés. O motorista de uma carreta teria realizado uma manobra irresponsável jogando o caminhão com os militares para fora da pista quando este realizava uma ultrapassagem em local permitido. Os militares usavam cintos de segurança e sofreram apenas ferimentos leves. A PM realizou diligencias para identificar e localizar a carreta.

Bom Conselho
- Mulher é presa acusada de abandonar filha de 7 meses. Na quinta-feira, 14/06/2018, a Policia Militar do município de Bom conselho, após denuncia prendeu uma mulher de 27 anos, acusada de abandono de incapaz. Uma bebê de 07 meses, desnutrida, estava na casa de uma vizinha, que disse a Polícia que a mãe da bebê costuma sair de casa, e deixa-la sozinha por vários dias. O Conselho tutelar foi acionado e a criança leva para o Hospital. A mãe foi localizada, presa e autuada em flagrante.

Caetés.
- Shows de Elba Ramalho e Jorge de Altinho animaram os festejos juninos do município de Caetés, na noite da sexta-feira, 15/06/2018. A praça da cidade ficou lotada com pessoas vindas de toda a região. Foto compartilhada no Facebook por: Caetés Terra de Lula

Jucati
- Tio é preso acusado de estuprar menor de 10 anos. Na terça-feira, 12/06/2018, em cumprimento a uma Ordem Judicial expedida pela comarca de Jupi, a Polícia Civil em Jucati, prendeu o agricultor Fábio Alves da Rocha, de 33 anos, indiciado por estupro de vulnerável. Segundo a Polícia, o acusado teria praticado atos libidinosos diversos com uma criança de 10 anos de idade (sua sobrinha). O acusado foi recolhido a Cadeia publica de lajedo.

Brejão
- Prefeita denunciada por propaganda eleitoral, antecipada. Na quarta-feira, 13/06/2018, o Ministério Publico de Pernambuco – MPPE, ajuizou uma ação contra a prefeita de Brejão, Beta Cadengue (PSB), pelo crime de propaganda eleitoral antecipada. Segundo o MPPE a propaganda antecipada ocorreu durante a festa de Emancipação da cidade, no dia 1º/03/2018. Durante os shows musicais um letreiro luminoso divulgou o nome do pré-candidato a deputado federal João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos. A campanha eleitoral só é permitida a partir do dia 16 de agosto.

São Bento do Una
- Homicídio. Na sexta-feira, 15/06/2018, no centro de São Bento do Una, foi assassinado com disparos de arma de fogo, o jovem Alisson Willians, de 21 anos, que residia em Lajedo. Ele foi alvejado por 03 disparos de arma de fogo, falecendo no local. Com informações, www.tvsbuna.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!