Seguidores

quarta-feira, 27 de junho de 2018

EREM N. S. do Perpétuo Socorro realizou IX FEIRART


A representação artística da cultura popular nordestina norteou as apresentações culturais da Feira de Artes – IX FEIRART realizada nesta terça-feira, 26/06/2018, na EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no município de Capoeiras – PE. Manifestações culturais como: dança, musica e teatro com a temática nordestina foram apresentadas pelos alunos na quadra poliesportiva da escola, nos períodos da manhã, tarde e noite. A coordenação do evento foi da equipe gestora da EREM, que tem a frente a professora Rosana Souto, e contou com o apoio dos professores e a participação dos alunos.
Gestoras da EREM e do Colégio Municipal: Rosana Souto e Maria Almeida

No evento houve apresentações, entre outras de: quadrilha, ciranda, pastoril, xaxado, reisado, musica vocal, danças coreografadas, forró, caboquinho e teatro de sombras.


No período da tarde estivemos acompanhando algumas apresentações. Presentes, representante da GRE - Agreste Meridional; e a gestora do Colégio Municipal José Soares de Almeida, professora Maria Almeida, juntamente com os alunos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!